![]() ![]() |
Apr 2 2010, 02:46 AM
|
|
![]() ![]() Grupo: GM GoW Posts: 1,159 Registrado: 18-August 08 De: Londrina - PR Membro N°: 25 Pontos: GM Nick IRC: Menon Yahoo/MSN: menon_uo |
O Decreto-Lei 01 de 001 de Abril de 2010 altera a seguinte regra:
"Art. 17º. A pontuação será dada da seguinte maneira: I- Freqüência Mirc: 01 pontos por dia;" A regras que antes pontuava em 02 pontos por dia, passa a pontuar em 01 ponto por dia. Sem mais para o momento. -------------------- YAHOO: menon_uo /// MIRC: Menon ![]() ![]() |
|
|
|
Apr 5 2010, 01:38 PM
|
|
![]() ![]() Grupo: Aldeão Posts: 20 Registrado: 31-March 10 De: Santos-SP Membro N°: 6,594 Pontos: 43 Nick IRC: William_Turner Yahoo/MSN: vankar4@hotmail.com |
eu gostaria de saber como eu faço pra ganhar os pontos de presença no mirc, pq desde q eu entrei pra guilda eu entro diariamente e ateh agora nada de pontos pra mim.
-------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Apr 5 2010, 04:35 PM
|
|
![]() ![]() Grupo: GM GoW Posts: 1,159 Registrado: 18-August 08 De: Londrina - PR Membro N°: 25 Pontos: GM Nick IRC: Menon Yahoo/MSN: menon_uo |
Quando vc é aprovado e recrutado, vc tem q pedir para algum OP do canal te colocar como voice. Quando vc pegar o voice, digite o comando .presente ou !presente ou .memo ou !memo, que o registro é feito. Tem que fazer isso diariamente.
-------------------- YAHOO: menon_uo /// MIRC: Menon ![]() ![]() |
|
|
|
Apr 5 2010, 05:12 PM
|
|
![]() ![]() Grupo: Aldeão Posts: 10 Registrado: 31-March 10 Membro N°: 6,595 Pontos: 10 Nick IRC: ZE_Colombia Yahoo/MSN: little__by__little@hotmail.com |
eu tambem tenho entrado la diariamente e não recebi, nao sabia desse comando ;/
|
|
|
|
Apr 11 2010, 12:07 PM
|
|
![]() ![]() Grupo: Cardeal Posts: 192 Registrado: 10-May 09 De: Sorocaba Membro N°: 392 Pontos: RPG Nick IRC: TaTu_RoX Yahoo/MSN: j.unior_rox |
só voc~es ficarem atualziados lendo o forum :)
-------------------- Bate...
.O/.O /| . /|\ ./\ . /\ A foto! .O \O /|7.|\ ./\./\ Não copie! crie. |
|
|
|
Apr 11 2010, 02:43 PM
|
|
Realmente. A principal ferramenta de comunicação da GS é o fórum. Leiam tudo que consta aí. Por aqui vcs ficam sabendo de tudo que acontece e tudo que precisam fazer para evoluir.
|
|
|
Apr 26 2010, 01:56 AM
|
|
![]() ![]() Grupo: Aldeão Posts: 20 Registrado: 31-March 10 De: Santos-SP Membro N°: 6,594 Pontos: 43 Nick IRC: William_Turner Yahoo/MSN: vankar4@hotmail.com |
Uma outra duvida sobre pontos de presença: Os pontos são computados "diariamente" ou tem um dia certo no mes e é computado de uma vez?
-------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Apr 26 2010, 02:22 AM
|
|
Uma vez por mês, sempre no final. A ultima vez foi dia 01/04/2010. Será feito novamente no fim desse mês começo do outro.
|
|
|
Jun 5 2010, 05:09 PM
|
|
![]() Grupo: Aldeão Posts: 5 Registrado: 11-August 09 Membro N°: 659 Pontos: 34 Nick IRC: BlackFire Yahoo/MSN: blackfiremystic |
QUOTE digite o comando .presente ou !presente ou .memo ou !memo, que o registro é feito Mas o bot manda alguma mensagem? Ou o comando nãos está funcionando? Pois eu digito,no canal e não recebo retorno ;x -------------------- The Best Worker "Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver." (Robert Nesta Marley) |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 5th September 2010 - 06:00 PM |
|
|
|
|